quarta-feira, 22 de maio de 2013

Velocidade Furiosa 6

Partilha



Vin Diesel, Paul Walker e Dwayne Johnson lideram o elenco de estrelas em Velocidade Furiosa 6, o regresso do blockbuster de sucesso mundial. Reunidos para a maior aventura de sempre, os favoritos dos fãs – Jordana Brewster, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Sung Kang, Gal Gadot, Chris "Ludacris" Bridges e Elsa Pataky - juntam-se aos recém-chegados vilões Luke Evans e Gina Carano.

Desde que Dom (Vin Diesel) e Brian (Paul Walker) fizeram o golpe no Rio de Janeiro, que rendeu 100 milhões de dólares à equipa, o grupo espalhou-se pelo globo. Mas a impossibilidade de voltarem a casa e estarem sempre em fuga deixou-lhes uma vida incompleta.

Entretanto, Hobbs (Dwayne Johnson) tem perseguido por 12 países uma organização de letais condutores mercenários, cujo líder (Luke Evans) conta com um violento braço direito que se descobre ser o amor que Dom pensou que tinha morrido, Letty (Michelle Rodriguez). A única forma de parar esta máquina criminosa é vencê-los nas ruas, por isso Hobbs pede a Dom para reunir a sua equipa de elite em Londres. O pagamento? Perdão total para todos, para que possam voltar a casa e juntar a família.

Sucedendo o blockbuster mundial Velocidade Furiosa 5 e elevando a ação, acrobacias e narrativa para patamares ainda mais altos, Velocidade Furiosa 6 volta a ter o realizador Justin Lin por detrás da câmara, pela quarta vez na saga. Este conta com o apoio de longa data dos produtores Neal H. Moritz e Vin Diesel, que acolhem novamente o produtor Clayton Townsend.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Envia os teus vídeos

caboverde
caboverdelife@hotmail.com

Eu clico e TU?

Ami é de Cabo verde e bó?
LIKE

Bu Gosta de Nós SIte

Like Cabo Verde

Visitantes

javascript:void(0)

Seguidores