segunda-feira, 24 de junho de 2013

Académica do Porto Novo goleou Desportivo da Praia

Partilha



A equipa da Académica do Porto Novo venceu de forma contundente (3x0) o Desportivo da Praia, em jogo da primeira mão das meias-finais do campeonato nacional de futebol. Já o Mindelense de São Vicente cedeu um empata perante a Académica do Fogo por 1x1.


A Mica do Porto Novo mostrou, uma vez mais, o seu domínio em casa. Recebeu e bateu o Desportivo da Praia por três bolas sem resposta. Com este resultado alargado, o campeão da região desportiva do Sul de Santo Antão está com um pé na final, bastando para isso guardar a sua baliza no estádio da Várzea. O Desportivo da Praia vai agora tentar por todos os meios recuperar-se deste desaire, que não estava nos seus planos.

Já em São Vicente, o Mindelense não conseguiu segurar a magra vantagem de 1x0 e, quase no término da partida, cedeu o empate. Os “rapazes da Rua da Praia” vão ter agora de puxar por seus galões para vencer ou empatar por um resultado superior ao 1x1 registado no Mindelo com a Académica do Fogo para sonhar com a final do campeonato. Mas a tarefa não será fácil porque a Mica da ilha do Vulcão tem a melhor defesa da prova.

Está tudo em aberto para a segunda eliminatória que acontece no próximo fim-de-semana. A Académica do Fogo receberá Mindelense no Estádio 5 de Julho e o Desportivo vai tentar, no Estádio da Várzea, anular a vantagem da Académica do Porto Novo.
Fonte:A Semana
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Envia os teus vídeos

caboverde
caboverdelife@hotmail.com

Eu clico e TU?

Ami é de Cabo verde e bó?
LIKE

Bu Gosta de Nós SIte

Like Cabo Verde

Visitantes

javascript:void(0)

Seguidores