sexta-feira, 14 de junho de 2013

Muito cuidado com Messi

Partilha

Preparador físico da seleção argentina diz que se não houver cautelas, o jogador pode chegar em más condições ao Mundial Os recentes problemas físicos de Messi, recorrentes na parte final da temporada, são um reflexo do excesso de jogos e da falta de um descanso adequado: em três anos fez 197 jogos. O alerta foi feito pelo médico da seleção argentina, Fernando Signorini, que teme efeitos na condição física do jogador se não forem tomadas medidas. "Messi precisa de umas férias. Se não houver cuidado, poderá não chegar bem ao Mundial", avisou.

Em Barcelona, o assunto tem sido também discutido. Juanjo Brau, homem da confiança de Messi, passou a liderar a coordenação dos fisioterapeutas do clube, cabendo-lhe a missão de vigiar os planos de recuperação.
A contratação de Neymar é também vista como maneira de aliviar dos ombros de Messi toda a responsabilidade de decidir os jogos. De qualquer forma, a natureza competitiva do argentino, que quer sempre jogar independentemente do adversário, é vista como um obstáculo a contornar para o consciencializar da importância do descanso para o bom rendimento. "Não é importante que faça 70 jogos por ano; é preferível que só jogue 55 no seu máximo", diz uma fonte, não identificada, do Barcelona numa reportagem sobre o assunto feita pela ESPN.
Fonte:O JOGO
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Envia os teus vídeos

caboverde
caboverdelife@hotmail.com

Eu clico e TU?

Ami é de Cabo verde e bó?
LIKE

Bu Gosta de Nós SIte

Like Cabo Verde

Visitantes

javascript:void(0)

Seguidores